Side Menu
Side area
side area
Moving | Método Self-Healing: Meir Schneider
1889
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-1889,ajax_updown_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,

Método Self-Healing: Meir Schneider

   
O que é?

Este é um método com movimentos de auto cura criado por Meir Schneider. Meir  teve a rara infelicidade de nascer com catarata congênita e muitos outros problemas que afetavam  a sua visão. À partir de então começou a praticar um sistema de exercícios oculares e ficou curado da cegueira congênita. Fundou então em 1977, na Califórnia  o Institute of  Self-Healing no qual atendia pacientes com problemas diversos desde os visuais às disfunções na coluna vertebral e nas diversas articulações do corpo humano.

Princípios

Oitenta por cento da população sofre desnecessariamente de dores  no sistema muscular, especialmente na coluna vertebral. De um modo ou de outro, quase todos os movimentos do corpo afetam a coluna vertebral. Movimento que é realizado abrupta, forçada e rigidamente acarreta repercussões para as costas, tanto para a própria coluna como para os músculos dorsais. A  postura também  influencia as costas mais do que qualquer outra parte do corpo, e postura cronicamente deficiente provoca efeitos extremamente degenerativos para a condição da coluna vertebral.

Como é realizado?

Este método  é um sistema holístico de reabilitação que combina técnicas de massagem terapêutica com exercícios suaves e ativos, respiração, visualização de um corpo livre de tensões, exercícios para os olhos visando melhorar a saúde, as funções e a vitalidade do corpo. Os exercícios de auto cura quebram  os padrões físicos e ativam áreas adormecidas que deveriam estar ativas. Portanto, esta inatividade dos músculos é que  provocam a rigidez muscular e articular e assim as patologias.

Quer tirar alguma dúvida ou marcar um horário?

Entre em contato!

Category: Tratamentos